Gerações

Geração Água (2025-2050)

Para a Geração Ar bastava oferecer um conhecimento novo do qual ainda não se havia ouvido falar. Para a Geração Terra era preciso falar algo útil que pudessem utilizar, de preferência, para ganhar dinheiro. Para a Geração Fogo é preciso utilizar a dialética e apoiá-los com sabedoria num caminho que gere um entendimento superior da vida. Para a Geração Água, todos os que chegarão entre 2025 e 2049, será preciso saber falar a língua do coração e os que não forem fluentes na leitura de emoções e nas Leis do Amor serão os novos analfabetos modernos.

Seguindo a geometria e a lógica da Nova Ordem dos 4 Elementos podemos prever o futuro. Para isso, não precisamos de bola de cristal, mas apenas de um Símbolo da Era da Sabedoria:

As novas crianças que estão para chegar e logo deixarão os novos tiozões da Geração Fogo de cabelo em pé terão, novamente, um arquétipo Água. É sempre um sofrimento torcer para um certo resultado no mundo mas, seria muito interessante que, desta vez, a energia da Guerra não estivesse presente. Assim, o medo poderá dar lugar à Fraterninade pois, quando uma pessoa encontra seu próprio coração, percebe as conexões e como tudo está ligado através do amor; encontra não somente a si mesmo, encontra a todos.

Os que vieram abrir as portas para esta próxima Geração Água de 2025 já chegaram. Testemunhar como a história fez isso só reforça minha confiança na inteligência por detrás da vida que nos presenteia com uma inédita possibilidade coletiva de cura. Na última Geração Água que existiu, a do século passado, Hitler, um homem emocionalmente desequilibrado e com uma pobre visão metafísica da vida, encontrou na Alemanha nazista seu caminho de ascensão. Isso manchou para sempre a história de todo um país e a do próprio ser humano como espécie.

No mesmo momento histórico nascia despercebido em 1925 na Alemanha um homem que entregaria ao mundo poderosos insights sobre o Amor cujo potencial de cura coletiva contida em suas ideias é ainda maior do que todo o poder destrutivo de um Hitler no comando de um país tomado pelo ódio. A Alemanha ganhará novamente o cenário mundial. Apesar de mundialmente reconhecida pelo seu povo forte e racional, o motivo da união será, mais uma vez, uma emoção. Mas desta vez, graças a Hellinger e através do seu legado, o ódio que nos levou à II Guerra Mundial dará lugar ao Amor em 2025 e a Alemanha terá sua chance de compensar no mundo todo o dano que protagonizou.

Uma geração Ar tem a tendência de ver a si mesma como jovem. Uma geração Terra tem identificação com a fase adulta da vida. A Fogo parece velha. As crianças água, estas que chegarão entre 2025 e 2049, têm um arquétipo congruente com sua primeira fase de desenvolvimento pois são crianças e se verão como crianças. Serão inocentes e contrastarão com toda energia de malícia e maldade no mundo. Terão um tipo mais fundamental de fome e de responsabilidade. Durante toda a sua vida tudo que precisarão será manter uma conexão com seu coração e, mesmo na fase adulta, ter acesso à criança interior de onde a alegria brota.

Elas serão os filhos da Geração Fogo que, por sua vez, encontrarão na nova Geração Água o sentido que tanto buscavam no mundo. Por eles passarão adiante o amor de seus pais. A crianças águas ensinarão com o olhar, entregarão pureza, esperança e trarão cura emocional ao mundo. Servirão de motivação para construção de uma nova escola que seja capaz de acolhê-las no lugar de destruí-las. Enquanto mantiverem a conexão entre seu coração e sua mente estarão à salvo e prontas para caminhar bem pela vida.

Muitas virão para fazer um grande serviço pelos seus pais e por toda uma longa rede de antepassados. Somente os laços de amor explicarão o preço que esta Geração Água estará disposta a pagar para compensar todo o sofrimento que esteve presente no mundo. Pela primeira vez ficará claro que todas as crianças estão à serviços dos seus pais, que o amor da Alma é infinito quando se trata de honrar aqueles que nos deram a vida.

Através delas, perceberemos que colhemos tudo o que plantamos. Eles saberão onde o amor foi ferido e buscarão a cura verdadeira fazendo um enorme serviço pelos seus ancestrais e todos os que virão a seguir. Chegarão entre 2025 e 2049 com a resposta da origem dos nossos verdadeiros problemas. Viverão em doação e a serviço do amor para permitir que a humanidade posso dar seguimento ao fluxo da vida colocando cada um no seu lugar, prezando pelo equilíbrio nas relações e, principalmente, sem excluir ninguém.


capítulo anterior
Geração Fogo (2000-2024)
FIM

Obrigado, {{contato.nome}}!
Seu comentário foi enviado.


Conte-nos o que achou deste capítulo...



contato@eliti.com.br
(48) 9 9982-6011
Florianópolis e Blumenau

desenvolvido por